Por que você está pensando em se matar?
anônima
Com base em questões de pessoas que falam sério faço esta pergunta.
eles respondem
anônimo
10a
Saco cheio da vida de merda, de todo mundo namorando e eu ficando de fora, da sociedade porca e asquerosa em geral. Não há motivos pra permanecer aqui...