Ainda gosto da minha ex que foi minha primeira namorada mas quero esquecer e não tô conseguindo

anônimo
Tem uma garota q tô conhecendo parece ser bacana, quero ter alguém, namorada ou não quero alguém pra passar um tempo e se divertir, o problema é que dizem q a mina é mais feia que a minha ex e eu acabo comparando ela em muitos outras aspectos além da beleza e não me sinto satisfeito com ela, será que com o tempo vou curtir ela? Ou já deixa ela só na amizade?...O que fazer nessa situação?
elas respondem
Você já está errado por dar ouvidos ao que os outros dizem ou pensam, você faz oq você quiser, mas por via de regra, seja responsável com a moça que você está conhecendo e não faça nada que a machuque ou que faça você se machucar.