Mulheres, homem sem emprego ou que trabalha com família é visto como lixo?
anônimo
Estava conversando com meu amigo ontem pelo what. A empresa que ele trabalhava faliu e ele está desempregado e perdeu uma semana apos a demissão, a namorada, pois ele começou a trabalhar com o pai dele em uma obra.
Já vi e ouvi sobre casos semelhantes que aconteceu exatamente o mesmo.
Mulheres.
É tão importante assim onde o cara trabalha e com quem trabalha?
Já vi e ouvi sobre casos semelhantes que aconteceu exatamente o mesmo.
Mulheres.
É tão importante assim onde o cara trabalha e com quem trabalha?
eles respondem
6a
Se o cara não tem dinheiro pra nada, dificulta as coisas sim ou se aquele tipo que não tem muita perspectiva de vida, de evoluir profissionalmente. Nesse caso duvido muito que seja por emprego, tem mais coisa ai que ele não te contou.