Um cara se tiver uma beleza normal tendo outras qualidades, ainda será muito difícil pra ele conquistar?

anônimo
Tipo está afim de uma garota e ficar com ela?
Ou até mesmo ir pro Tinder e se dar bem?
Ou enfrentar a concorrência dos caras bonitos?
eles respondem
boa pergunta