Por que as pessoas tem tanto preconceito com quem fuma maconha

anônima
Eles falam esse tipo de gente. isso, aquilo?? não consigo entender serio
eles respondem
Para de querer aceitação do povo. Só vai ficar doente.
Já fumei bagarai, hoje não fumo mais