Por que as pessoas tem tanto preconceito com quem fuma maconha
anônima
Eles falam esse tipo de gente. isso, aquilo?? não consigo entender serio
eles respondem
anônimo
6a
Por causa dos traficantes, bandidos, por ser ilegal, etc.....essas coisas todas.
Elas tem medo de atrair pra eles essas coisas pra vida delas, e a mídia mostrando as barbaridades em reportagens, dizendo drogas e drogas e pá, ai agrega, entende!?
Estão pouco se lixando pra sua índole, só se importam se você usa ou não.
Não se importe, seja apenas você e deixe o espaço vida da alheia. Tente apenas ser discreta, pra não chamar a atenção e seja feliz na brisa.
Elas tem medo de atrair pra eles essas coisas pra vida delas, e a mídia mostrando as barbaridades em reportagens, dizendo drogas e drogas e pá, ai agrega, entende!?
Estão pouco se lixando pra sua índole, só se importam se você usa ou não.
Não se importe, seja apenas você e deixe o espaço vida da alheia. Tente apenas ser discreta, pra não chamar a atenção e seja feliz na brisa.