Por que quando se fala em seios a preferência sempre são os grandes e quanto mais grande melhor?
anônima
O que os pequenos tem que os grandes não tem? O cara que eu gostava deixou de ficar comigo por causa do tamanho dos meus seios, podem acreditar! :/ Todos dizem que eu tenho um rosto muito lindo, e mesmo assim o cara que eu gostava não me quis porque tenho seios pequenos, sei disso porque ele falou pro meu amigo que é amigo dele, e ele me contou o verdadeiro motivo dele ter me dispensado. Ele disse...
eles respondem
anônimo
6a
Mais vale um par de seios pequenos que você pode mamar igual um bebê do que uns peitões tamanho GG e nem poder colocar a mão