É possível que ele queira algo comigo e só está fazendo joguinho?
anônima
Bom,fiquei com o garoto faz exatamente 1 semana,passei a tarde com ele conversamos e tal,mas ele não me chamou em nenhuma rede social até hj...Estudamos na mesma facul(porém em turnos diferentes)...é possivel q ele queira algo cmg e só esta fazendo joguinho?ou então sla não ter gostado do meu beijo? kkkk Me ajudemm
elas respondem
anônima
10a
Acho que foi só uma ficada mesmo. Acredito que não vale a pena correr atrás.