Estou gostando da minha melhor amiga

Tenho uma amizade com ela faz bastante tempo. E ultimamente estou gostando dela. Porém tenho vergonha de me declarar pra ela. Ela ficou com um cara esses dias eu morri de ciúmes, mas não podia falar nada já que não tenho nada com ela. O que eu devo fazer?
elas respondem
Conversa com ela primeiro, mas saiba respeitar o espaço dela. Talvez ela nem imagine que vc possa nutrir esse sentimento por ela, chama ela pra ver um filme etc, depois vc fala sobre isso cuidadosamente...se ela não quiser não insista, tenha empatia e não seja um babaca.
 
Conversa com ela primeiro, mas saiba respeitar o espaço dela. Talvez ela nem... | elaele