Qual foi a coisa mais fofa que você já ouviu?

anônima
eles respondem
anônimo
6a
"Eu gosto muito de você, gosto de conversar e ver você!"

Nunca escutei tanta mentira em uma só frase...
Não vou mentir, pois essa iludiu mais que o Anelka vir para o Atlético-MG.