Quero ficar com a outra, e agora?

anônimo
Meu amigo chamou uma guria pra um encontro, depois perguntou se eu gostaria de ir, daí ele iria pedir pra guria levar uma amiga, eu disse que sim, aí ela chamou a amiga, ele me apresentou ela pelo 'Whats', mas eu não fiquei muito afim dela, e na verdade a guria que eu queria ficar é a que meu amigo chamou (a primeira), aí meu amigo me mandou umas conversa e parecia que ela não estava afim dele (a...
eles respondem
anônimo
6a
Melhor esquecer essa mas olhe pelo lado bom, tem milhões de outras garotas por aí