Por que os homens só fazem mau as mulheres?

anônima
Sofri por amor poucas vezes na minha vida. E nem foi lá aquelas coisas.
Nunca namorei
Mas eu percebo as mulheres sofrendo com homem. TODAS as mulheres que conheço que tem um relacionamento, sofrem.Seja por traição, seja por serem maltratadas...
Vejo q os homens são ruins, e não se importam com as mulheres. Vcs estão cagando pra oq elas sentem.
Homem só liga pra beleza!! SÓ, só isso q existe BELEZ...
eles respondem
anônimo
6a
Por que mulher só faz mal pra homem?? Até hj nunca vi mulher me fazer bem, pelo contrário, fui traído pelo minha ex com meu irmão.

Aula de português pra não confundirem mais mau e mal:
Mau≠bom
Mal≠bem

"até o mais santo pensa nisso"
Meu bem, se eu que sou um anjo caído penso nisso, oq dirá um homem pecador.