Por que os homens só fazem mau as mulheres?

anônima
Sofri por amor poucas vezes na minha vida. E nem foi lá aquelas coisas.
Nunca namorei
Mas eu percebo as mulheres sofrendo com homem. TODAS as mulheres que conheço que tem um relacionamento, sofrem.Seja por traição, seja por serem maltratadas...
Vejo q os homens são ruins, e não se importam com as mulheres. Vcs estão cagando pra oq elas sentem.
Homem só liga pra beleza!! SÓ, só isso q existe BELEZ...
eles respondem
anônimo
6a
Quase dormi na hora que arrastei pra baixo e vi esse textão de desabafo! Discordo de tudo o que você disse! Foi radical ao extremo! Olha, a mulher sofre por um homem é pq quer, pq deixa eles a magoar! Você não conhece todos os homens e casais pra afirmar algo assim! Admito q vc tem razão, a maioria dos caras não tem caráter, como muitas mulheres! Eu entendo seu sentimento, você tá presa ao que vc viu e viveu até agora, sinto muito pelas suas experiências ruins! Mas acredite, não é questão de santidade, nem todo homem e como você descreveu aí! Vai se amar, viver, pois parece que vc n tem amor próprio e se deixa ser iludida pelas pessoas! Você só tá perdida e n percebeu ainda
 
Quase dormi na hora que arrastei pra baixo e vi esse textão de desabafo! Disc... | elaele