Se eu não mandar mensagem, ela não manda. O que me dizem?
anônimo
Minha namorada,se eu não mandar mensagem a ela,ela não manda!
Não sei se isso é desintenresse dela,ou ela é desapegada!!!
Não sei se isso é desintenresse dela,ou ela é desapegada!!!
eles respondem
anônimo
6a
Cara conversa com ela sobre isso, se isso te incomoda dms, se esse for o jeito dela pede pra ela mudar e te dar um pouco mais de atenção, se ela n mudar cai fora