Por que os homens só fazem mau as mulheres?

anônima
Sofri por amor poucas vezes na minha vida. E nem foi lá aquelas coisas.
Nunca namorei
Mas eu percebo as mulheres sofrendo com homem. TODAS as mulheres que conheço que tem um relacionamento, sofrem.Seja por traição, seja por serem maltratadas...
Vejo q os homens são ruins, e não se importam com as mulheres. Vcs estão cagando pra oq elas sentem.
Homem só liga pra beleza!! SÓ, só isso q existe BELEZ...
elas respondem
anônima
6a
Acho que você dá valor demais para eles!
O que você esta sentindo não é diferente do que outras mulheres e homens sentem quando sofrem por alguém que não as mereciam... a diferença esta sendo na maneira como esta lidando com isto!
Você esta jogando a responsabilidade da sua felicidade para cima dos outros e, não é desta maneira que as coisas acontecem!
Você encontrou alguém que não valia á pena...bola para frente!
Você pode ser a poderosa que vai lutar e fazer sua vida ser uma festa com grandes vitórias ou a coitada que não se levanta, pois, depende dos outros.