Medicina - 5 anos pra ouvir "Graças a Deus"

anônimo
Eu não cursei e nem curso medicina, só postei essa afirmação para saber a opinião de vocês, pois é comum quem estuda ou já estudou medicina ter afirmações parecidas com essa.

https://www.buzzfeed.com/gasparjose/imagens-e-frases-que-definem-sua-faculdade-melhor-do-que?utm_term=.tdGLDrGkKR#.cv6N4Qk1Aw
eles respondem
10a
Não seria melhor você se preocupar em ajudar as pessoas ao invés de algo fútil como um agradecimento?
 
Não seria melhor você se preocupar em ajudar as pessoas ao invés de algo fúti... | elaele