Agora sou obrigado a tratar bem, mulher que me trata mal só por ela ser mulher. Piada do século.
anônimo
Segundo a lei tudo o que eu falar contra uma mulher pode me render cadeia mesmo que ela me trate igual lixo e me humilhe.
Pq segundo a lei, as mulheres não são sujeitos. Elas são santas, só o homem mata, estupra e agride.
País misandrico de merda.
Viva ao Blog TIO ASTOLFO
Pq segundo a lei, as mulheres não são sujeitos. Elas são santas, só o homem mata, estupra e agride.
País misandrico de merda.
Viva ao Blog TIO ASTOLFO
elas respondem
anônima
6a
Que lacrador ele kkkkkkk