Por que os homens só fazem mau as mulheres?

anônima
Sofri por amor poucas vezes na minha vida. E nem foi lá aquelas coisas.
Nunca namorei
Mas eu percebo as mulheres sofrendo com homem. TODAS as mulheres que conheço que tem um relacionamento, sofrem.Seja por traição, seja por serem maltratadas...
Vejo q os homens são ruins, e não se importam com as mulheres. Vcs estão cagando pra oq elas sentem.
Homem só liga pra beleza!! SÓ, só isso q existe BELEZ...
eles respondem
anônimo
6a
Tá, mas de onde tu tirou isso? Conheceu todos os homens do mundo? Minha fia, o homem médio não é atraente para as mulheres. O homem médio trabalha de pedreiro ou servente e leva esporro da mulher quando chega tarde em casa. O que há é de uma minoria de homens "charmosos", que não por coincidência também não presta. Mas as mulheres se atraem justamente por eles. Isso é consenso na pesquisa comportamental