Homens, preferem mulheres altas ou baixas?
eles respondem
anônimo
6a
Baixas pq eu não sou alto. Não tenho problema em ficar ou namorar com moças mais altas que eu, é só por conta do desgaste. E a maioria das moças simplesmente ignoram um cara legal, só por ele ser baixo. Melhor evitar a fadiga.