Meu ficante disse que conversa com várias meninas pq tá solteiro, parei de respondê-lo. Fiz certo?
Gente, eu realmente gostava desse menino e já falei pra ele mas ontem eu perguntei se ele tava ficando com mais alguém e ele responde exatamente assim “ Fulana... meu amor ... eu terminei definitivamente meu namoro faz uns 3 meses ... nem parei em belem esse ano .... vc fala cmg qnd tem vontade .. E nao vou mentir a vc não .... Tem outras pessoas que ja fiquei e converso com elas .. afinal não é s...
eles respondem
anônimo
6a
Ficante não demanda compromisso.