Se Deus dissesse a você pra largar tudo que tem e viver apenas usando os recursos da natureza, pra quando...

anônimo
Morrer ser salvo e ir para o reino do céu. O que você faria?
elas respondem
Eu toparia. A vida aqui não dura muito. E Deus é deus. Quem sou eu pra não obedecer a ordem dele...
 
Eu toparia. A vida aqui não dura muito. E Deus é deus. Quem sou eu pra não ob... | elaele