Me falaram que quem posta foto de si mesmo no status do whatsapp é porque quer atenção e elogio. Você acha isso?
anônima
Eu posto algumas às vezes...
eles respondem
anônimo
6a
Melhor fotos do que memes idiotas.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta