É normal o ficante não mandar mensagem todo dia? Tivemos um date domingo e até hoje nada de mensagem.

Já nos conhecemos a um bom tempo mas voltamos a nos falar há uns 2 meses, domingo eu fui pra casa dele jantar e rolou uns pegas mas não transamos pq sou virgem mas ele me viu de calcinha só, foi muito bom tudo mas desde domingo não nos falamos mais, vcs acham que devo mandar msg ou esperar? Fico com vergonha pq ele viu meus peitos haha será que ele não gostou de alguma coisa ? Sei la era pra ele m...
elas respondem
anônima
6a
Ele está cansado do seu doce. É isso.

Virgindade pra vc parece ser algo especial, tem certeza que quer perder com alguém que vc não consegue ter diálogo? Porque a resposta pra toda essa sua insegurança é isso aí, falta de diálogo.