"São os erros do passado que definem quem nós somos". O que vocês acham dessa frase?

anônimo
eles respondem
anônimo
10a
Eu redefiniria para: "não repetindo os erros do passado em nosso presente, nos mostramos pessoas evoluídas". E sem querer imitar a TIM: evoluir é fazer diferente.