Ele não vê meu status tem uns 2 dias, ele via tudo que eu postava e mudou do dia pra noite...

anônima
até conversa tá branda, sem muito papo, só o básico que responde,,,
pode tá cansado do trabalho..ou de mim mesmo?....
ele sempre buscava ser atencioso e responder sempre.
será q mandei msg demais, pouco interesante?
elas respondem
Se afasta dele um pouco.. rs
 
Se afasta dele um pouco.. rs | elaele