Se eu entrar em uma aula de violão, mais ou menos quanto tempo pra tocar algumas músicas?
anônimo
Claro, eu praticando todo dia.
eles respondem
10a
Veio... modestia parte eu fiz um mes de aula pratica de violao e larguei de mao e em 3 meses tava tocando bastante coisa.
Mas tbm conheco gente q toca a 4 e parece eu qdo tocava a uns seis meses.
Se vc nao tiver o que precisa pra tocar... pode ser q nunca toque bem. Jah cansei de vivenciar isso.
Depois voltei pra aula de musica pra estudar a teoria da coisa. Fiquei meio maluco. Kakakakkaa
Mas tbm conheco gente q toca a 4 e parece eu qdo tocava a uns seis meses.
Se vc nao tiver o que precisa pra tocar... pode ser q nunca toque bem. Jah cansei de vivenciar isso.
Depois voltei pra aula de musica pra estudar a teoria da coisa. Fiquei meio maluco. Kakakakkaa