Você acreditaria se uma pessoa do sexo oposto puxasse conversa com você em alguma rede social e dissesse que
anônima
você é muito linda(o) ou
"linda(o) de verdade, e não tenho pq mentir pq mal te conheço"
sendo que você passou a vida inteira ouvindo que era feio(a) ou nada atraente?
Como lidar com isso?
Achar elogio ruim não tem como achar (óbvio né, quem acharia ruim? ehue), mas confesso que consigo acreditar que alguém pode me achar bonitinha, do tipo "ok", mas "linda"? difícil..
Foram anos ouvindo coisas co...
"linda(o) de verdade, e não tenho pq mentir pq mal te conheço"
sendo que você passou a vida inteira ouvindo que era feio(a) ou nada atraente?
Como lidar com isso?
Achar elogio ruim não tem como achar (óbvio né, quem acharia ruim? ehue), mas confesso que consigo acreditar que alguém pode me achar bonitinha, do tipo "ok", mas "linda"? difícil..
Foram anos ouvindo coisas co...
eles respondem
anônimo
6a
Baywatch