Você acreditaria se uma pessoa do sexo oposto puxasse conversa com você em alguma rede social e dissesse que

anônima
você é muito linda(o) ou
"linda(o) de verdade, e não tenho pq mentir pq mal te conheço"
sendo que você passou a vida inteira ouvindo que era feio(a) ou nada atraente?

Como lidar com isso?
Achar elogio ruim não tem como achar (óbvio né, quem acharia ruim? ehue), mas confesso que consigo acreditar que alguém pode me achar bonitinha, do tipo "ok", mas "linda"? difícil..
Foram anos ouvindo coisas co...
eles respondem
Claro que eu acreditaria.
Cada um tem sua opinião, seus gostos, o que pra todos os outros pode ser feio, pra alguém pode ser charmoso.
Se a pessoa te acha bonita, então é por que ela acha.

Além do mais, você não tem foto, então não dá pra expressar minha opinião.