Vc já ficou muito triste por algo que leu neste site?
anônima
elas respondem
Beca33
6a
Fico triste com as coisas no mundo... a virtualidade pouco me importa!
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Fico triste com as coisas no mundo... a virtualidade pouco me importa! | elaele