Vc já ficou muito triste por algo que leu neste site?
anônima
eles respondem
anônimo
6a
Nem triste, nem muito triste.
Não me abalo com ofensa, já tem gente demais xingando a minha mãe por motivos muito mais justos que bate-bocas aqui no site.
Não me abalo com ofensa, já tem gente demais xingando a minha mãe por motivos muito mais justos que bate-bocas aqui no site.