Meninas, vocês também sentem medo de MGTOWs?

anônima
Eu sinto. O ódio que eles sentem por nós é enorme, sinto muito medo de encontrar algum e acabar sendo morta ou agredida. O que eles falam das mulheres é degradante. Não respeitam sequer as mulheres de sua família.
Tenho muito muito medo!!!
eles respondem
Ja ví sobre mgtow,cheguei há uma conclusão de que não é para mim.Tomem cuidado tem uns que são misóginos.
 
Ja ví sobre mgtow,cheguei há uma conclusão de que não é para mim.Tomem cuidad... | elaele