Meninas, vocês também sentem medo de MGTOWs?

anônima
Eu sinto. O ódio que eles sentem por nós é enorme, sinto muito medo de encontrar algum e acabar sendo morta ou agredida. O que eles falam das mulheres é degradante. Não respeitam sequer as mulheres de sua família.
Tenho muito muito medo!!!
elas respondem
anônima
6a
só pena e desprezo
 
só pena e desprezo | elaele