Meninas, vocês também sentem medo de MGTOWs?

anônima
Eu sinto. O ódio que eles sentem por nós é enorme, sinto muito medo de encontrar algum e acabar sendo morta ou agredida. O que eles falam das mulheres é degradante. Não respeitam sequer as mulheres de sua família.
Tenho muito muito medo!!!
eles respondem
anônimo
6a
Ate eu tenho medo deles, pegam pesado demais
 
Ate eu tenho medo deles, pegam pesado demais | elaele