Meninas, vocês também sentem medo de MGTOWs?

anônima
Eu sinto. O ódio que eles sentem por nós é enorme, sinto muito medo de encontrar algum e acabar sendo morta ou agredida. O que eles falam das mulheres é degradante. Não respeitam sequer as mulheres de sua família.
Tenho muito muito medo!!!
eles respondem
Medo de quê? Eles nem vão interagir com você.
 
Medo de quê? Eles nem vão interagir com você. | elaele