Meninas, vocês também sentem medo de MGTOWs?
anônima
Eu sinto. O ódio que eles sentem por nós é enorme, sinto muito medo de encontrar algum e acabar sendo morta ou agredida. O que eles falam das mulheres é degradante. Não respeitam sequer as mulheres de sua família.
Tenho muito muito medo!!!
Tenho muito muito medo!!!
eles respondem
6a
Medo de quê? Eles nem vão interagir com você.