Denunciei meus vizinhos que estavam fazendo festa. Tem como eles descobrirem?
No dia da ocorrência eu estava na laje cuidando dos meus pets. Quando a polícia chegou eu continue lá, pq acho que ficaria na cara caso eu saísse na hora. Mas sabe quando vc apronta e sente que a pessoa descobriu?
E outra, eu não sabia que os caras que não prestam estavam na festa... Se eu soubesse nem tinha mexido. Quando a polícia foi embora ele ficou gritando dizendo que ia descobrir quem foi...
E outra, eu não sabia que os caras que não prestam estavam na festa... Se eu soubesse nem tinha mexido. Quando a polícia foi embora ele ficou gritando dizendo que ia descobrir quem foi...
eles respondem
anônimo
6a
Eles vão desconfiar de quem mora mais perto