Qual a sensação de um beijo?
anônima
Um beijo bom, não aqueles que beija por beijar, ou com alguém que não sabe. Estou falando de sensação física, não definam como "é bom, dá tesão"
eles respondem
anônimo
6a
Difícil falar assim. A boca é extremamente sensível, imagina um carinho mutuo com muita sensibilidade de toque e sabor. Nunca imaginei como descrever desta forma, ta ai quero ver o que vão falar kkkkk