Qual a sensação de um beijo?
anônima
Um beijo bom, não aqueles que beija por beijar, ou com alguém que não sabe. Estou falando de sensação física, não definam como "é bom, dá tesão"
eles respondem
anônimo
6a
É nojento, mas o tesão deixa gostoso. Não sei explicar, mas se não tivéssemos hormônios, seria uma grande merda