Qual a sensação de um beijo?

anônima
Um beijo bom, não aqueles que beija por beijar, ou com alguém que não sabe. Estou falando de sensação física, não definam como "é bom, dá tesão"
eles respondem
A mesma sensação de como eu estivesse beijando.
Não é grande coisa, beijar é bom, mas não é grande coisa