Há diferença entre um beijo de homem e de uma mulher?

anônima
Não falo sobre orientação sexual, pq obviamente vai ser mais gostoso beijar uma pessoa do sexo que vc gosta, mas é verdade que os gêneros tem beijos diferentes, pegada e etc?
elas respondem
acho que mulher tem lábios mais macio, mais delicadeza. eu nunca beijei d vdd, dei selinho numa amiga, sei lá, acho que é isso. foi o que senti.
melhor a brutalidade do homem.