Por que cotas raciais e não sociais?
anônima
Estou disposta para compreender todos os pontos de vistas.
eles respondem
Para cooptar mais estudantes das universidades a defender assistencialismo e pautas identitárias, e ampliar, portanto, o poder e influência de governantes e de burocratas por meio da formação de grupos de interesse.