O trabalho dignifica o homem? Vc concorda com essa afirmação?
Eu não concordo, essa frase foi muito usada por pensadores, e creio q em especial na idade média, talvez eu erre a época, mas o sentido da frase é que o homem tornasse digno pelo esforço de seu trabalho, e é ao contrário, o homem torna o seu trabalho digno, seja ele de que forma, for é claro, respeitando a ética e o bom senso, ao usar essa frase, coloca-se os trabalhadores como meros burros de car...
eles respondem
anônimo
6a
Dignifica tanto, estou preso, por "trabalhar demais".