Meninas o que vocês acham de se relacionar com homens bissexuais?

anônima
Estou namorando e tenho certeza que ele é porém quando eu pergunto , diz que não
elas respondem
anônima
6a
Não vejo problema!
 
Não vejo problema! | elaele