Qual momento mais marcou sua vida?
anônima
eles respondem
anônimo
6a
O que me deixou mais mal/ruim. Termino com minha ultima ex.
Fiquei totalmente fora. Depressivo, pensando em morrer. Falando sozinho.
Ridículo eu sei. Mas sei lá pq fiquei assim. Acho que eu gostava muito dela.
Fiquei totalmente fora. Depressivo, pensando em morrer. Falando sozinho.
Ridículo eu sei. Mas sei lá pq fiquei assim. Acho que eu gostava muito dela.