Qual momento mais marcou sua vida?

anônima
eles respondem
anônimo
6a
O que me deixou mais mal/ruim. Termino com minha ultima ex.
Fiquei totalmente fora. Depressivo, pensando em morrer. Falando sozinho.
Ridículo eu sei. Mas sei lá pq fiquei assim. Acho que eu gostava muito dela.
 
O que me deixou mais mal/ruim. Termino com minha ultima ex. Fiquei totalmente... | elaele