Vocês acham o Bolsonaro o pior presidente em relação aos de outros paises ao lidar com a pandemia?
eles respondem
anônimo
6a
Muitas pessoas precisam trabalhar
eu odiava ele, não to dizendo que gosto
mais eu concordo com ele, pra que essa quarentena acabe
eu odiava ele, não to dizendo que gosto
mais eu concordo com ele, pra que essa quarentena acabe