Vocês acham o Bolsonaro o pior presidente em relação aos de outros paises ao lidar com a pandemia?

eles respondem
anônimo
6a
Muitas pessoas precisam trabalhar
eu odiava ele, não to dizendo que gosto
mais eu concordo com ele, pra que essa quarentena acabe