Vocês acham o Bolsonaro o pior presidente em relação aos de outros paises ao lidar com a pandemia?
elas respondem
anônima
6a
Acho o Bolsonaro bem lunático, quase todas as decisões dele são equivocadas, mas pelo menos ele garante o entretenimento na quarentena. Meu sonho era ter a transmissão dos conflitos dos integrantes em vídeo ao vivo, deve ser bem melhor e mais chulo q o BBB.