No ambiente de trabalho de uma empresa quem é mais falso, o homem ou a mulher?
anônimo
eles respondem
anônimo
6a
As mulheres, tive várias experiências em varias empresas grandes e pequenas tbm
0 comentários
1
0
entrar
criar conta