Estou grávida de um homem casado
anônima
Gente por favor não me julgem, a gente estava saindo a dois meses . Não sei oq fazer agora. O que eu faço?
eles respondem
Toda escolha tem sua consequência. Agora é a hora de aguentar as consequências de suas escolhas. Sinto muito por vc.