Estou grávida de um homem casado

anônima
Gente por favor não me julgem, a gente estava saindo a dois meses . Não sei oq fazer agora. O que eu faço?
elas respondem
Agora assuma as responsabilidades, parabéns mamãe, avise o papai para que ele não fuja das responsabilidades.
 
Agora assuma as responsabilidades, parabéns mamãe, avise o papai para que ele... | elaele