Estou grávida de um homem casado

anônima
Gente por favor não me julgem, a gente estava saindo a dois meses . Não sei oq fazer agora. O que eu faço?
eles respondem
anônimo
6a
Não te julgo. O que acontece é que agora vocês terão um filho, e ambos terão que assumir suas responsabilidades.
 
Não te julgo. O que acontece é que agora vocês terão um filho, e ambos terão... | elaele