Estou grávida de um homem casado
anônima
Gente por favor não me julgem, a gente estava saindo a dois meses . Não sei oq fazer agora. O que eu faço?
eles respondem
Oiludido_
6a
Deu ruim, agora é aguentar as consequências.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta